Seja um Parceiro
Envie uma mensagem e em breve retornaremos o contato.
Muito obrigado por escolher ser nosso parceiro.
Sua generosidade transforma vidas. Podemos contar com você?
Doe também para:
Educação
A Educação é a base de tudo. Com o intuito de promover a inclusão social através dos processos educacionais, a Congregação de Nossa Senhora viabiliza o acesso às instituições de ensino por ela mantidas a crianças e adolescentes pertencentes a famílias em situação de vulnerabilidade social.

Para isso, promove o Programa de Assistência Educacional Notre Dame (PAE-ND), cujo objetivo é disponibilizar bolsas de estudo filantrópicas integrais ou parciais a educandos que preencham os requisitos legais. O benefício destina-se a estudantes cuja renda familiar per capita não exceda 1 ½ salário mínimo nacional ou àqueles cuja renda familiar per capita não ultrapasse 3 salários mínimos nacionais.

Ao primeiro grupo, a bolsa de estudo corresponde à integralidade (100%) da anuidade escolar para o ensino regular. Aos demais, o benefício corresponde à metade (50%) dessa anuidade escolar.

Tais bolsas podem ser concedidas em todas as etapas do Ensino Básico, de modo que a sua quantidade e o seu respectivo percentual são tornados públicos por meio de edital disponibilizado no site: http://bolsasdeestudo.notredame.org.br/.

O Programa viabiliza, ainda, acompanhamento às famílias dos bolsistas que apresentarem dificuldades de permanência no âmbito escolar, em virtude do seu contexto social, econômico e pedagógico.
crianças e adolescentes nos projetos de inclusão educacional
Nosso impacto
na Educação
1.361
Acesse o site da Nota Fiscal Gaúcha e clique na opção "Cadastre-se" para poder contribuir.
Doe também com a sua
Nota Fiscal Gaúcha!
Faça parte dos nossos parceiros corporativos.
Passo 1
Você precisará ter em mãos o número do CPF e do RG para se cadastrar no Programa Nota Fiscal Gaúcha.
Passo 2
Preencha os dados necessários e clique na opção "Salvar e Indicar Entidades".
Passo 3
Clique no + e escolha alguma de nossas entidades. Confira algumas sugestões no nosso Passo a Passo.
Passo 4
Empresas e instituições são fundamentais para potencializar o impacto da Rede Notre Dame. Faça parte da nossa rede de parceiros corporativos!
Feito por ϟ doare.org
Todos os direitos reservados © 2022.